Disneyland Paris vai ter um parque da Frozen: veja as imagens

Visitar Euro Disney  / 

Neste ano, os fãs de Frozen que visitarem a Disneyland Paris têm a oportunidade de vivenciar até o dia 3 de maio a magia do filme durante a Frozen Celebration.

Encontre o melhor pacote de férias para a Europa

Pacotes de Viagem, Circuitos, Multi Destinos, Cruzeiros.

Confira as promoções na Logitravel e garanta sua viagem dos
sonhos para a Europa.

VER OFERTAS DE FÉRIAS »

Lançada em 2019, a Frozen Celebration acontece quatro vezes ao dia apresentando um espetáculo de magia, acrobacias e dançarinos para que o público possa interagir com os personagens dos filmes.

E as surpresas não param: em 2023, uma expansão milionária trará ao parque três novas áreas. Uma delas é o Parque da Frozen na Disneyland Paris, zona onde o público poderá interagir de forma imersiva com o universo de Arendelle, uma segunda área dedicada ao universo Star Wars e outra aos heróis da Marvel.

Essas novidades fazem parte da Disneyland Paris, um dos parques de maior sucesso da Europa que desde 1992, ano de sua inauguração, já recebeu cerca de 320 milhões de visitantes em busca de magia e entretenimento.

No Parque Walt Disney Studios pode-se conferir a magia do cinema, com espetáculos cheios de estrelas dos filmes.

Conhecendo o Parque da Frozen na Disneyland Paris

O novo Parque Frozen na Disneyland Paris terá um palácio de gelo, uma montanha coberta de neve e um lago deslumbrante como no cenário do filme Frozen.

Ao redor do lago de Arendelle, os visitantes poderão assistir shows com água e fogos de artifício, em assentos com visão 360°, o que permite ver o castelo de gelo da Elza.

parque temático frozen na disney paris

Imagem: Disneyland Paris News

parque frozen na disneyland paris

Imagem: Disneyland Paris News

Essa nova área faz parte da extensão do Walt Disney Studios Park e deve ser inaugurada em 2023. Segundo informações da própria Disney, o espaço promete ser totalmente imersivo, levando os visitantes para dentro da terra mágica de Arendelle.

Os primeiros detalhes foram revelados pela própria Disney no final de 2019. Segundo a empresa, a Frozen Land terá um palácio de gelo de Arendelle, a montanha coberta de neve e até um enorme lago gelado. Tudo isso dentro de uma área com mais de 30 mil metros quadrados, com apresentações de água, luz e som.

Um restaurante e uma loja dos produtos exclusivos do filme Frozen também farão parte desse novo Parque Frozen Disneyland Paris.

Confira aqui opções de restaurantes na Disneyland Paris de fast food de almoço com as princesas.

Confira a nova programação da Frozen e companhia na Disneyland Paris

Em novembro de 2020, também será inaugurada uma outra atração, “Frozen: A Musical Invitation”. O público poderá conhecer o Reino de Arendelle e interagir e cantar com os personagens principais de Frozen, como Elza, Anna, Kristoff e Sven.

Outra opção de passeio é o Disney Village, um bairro com lojas sofisticadas, concertos e apresentações musicais que fazem parte do calendário anual de eventos.

Os sete hotéis Disney temáticos também são uma atração, com suas suítes de luxo ou opções mais rústicas que privilegiam a natureza local.

Os visitantes contam ainda com mais de 50 opções de restaurantes com pratos exóticos, mais de 50 lojas de lembranças e brinquedos dos filmes Disney e áreas para esporte, recreação e trilha.

Vai viajar para a Europa? Veja todos os documentos obrigatórios

Fizemos um checklist de todos os documentos recomendados e obrigatórios para se viajar para a Europa.

RECEBER GRÁTIS »

Veja dicas imperdíveis para uma viagem inesquecível para Paris com crianças.

Atrações da Disneyland Paris

Como parte das comemorações do 25º Aniversário da Euro Disney, a Disneyland Paris apresenta interações animadas e desfiles com os personagens Disney favoritos em cinco terras mágicas:

  • Main Street, U.S.A;
  • Discoveryland;
  • Fantasyland;
  • Adventureland;
  • Frontierland.

As atrações variam desde aventuras radicais em família, como enfrentar piratas condenados do Piratas do Caribe ou viajar pelo espaço na atração Star Wars.

Também é possível encontrar surpresas mais tranquilas para as crianças menores, como por exemplo voar nas orelhas do personagem Dumbo.

O espaço conta ainda com dois parques temáticos – o Disneyland Park, com tema de conto de fadas, e o Walt Disney Studios Park. No Parque Walt Disney Studios pode-se conferir a magia dos bastidores do cinema, vivenciando como é a produção de um filme de verdade com cenas de dublês e efeitos especiais.

Quem gosta de velocidade, pode se aventurar em uma corrida com o personagem Faísca McQueen ou encarar uma descida na montanha russa que faz 100 km/h em apenas quatro segundos.

conheça o Parque Frozen na Disneyland Paris

Contamos neste artigo o nosso Top 10 das melhores atrações da Disneyland Paris.

Dicas para visitar o Parque da Frozen na Disneyland Paris

Gostou da novidade? Então aproveite as nossas dicas para curtir o Parque Frozen na Disneyland Paris:

Preço

O preço médio das entradas para um dia na Disneyland Paris começa, atualmente, nos 51€. Mas se você prefere visitar vários dias, o preço pode ficar em torno de 120€.

Veja aqui todos os detalhes dos ingressos para a Disney Paris: quanto custam e como comprar.

Hotéis

Os hotéis também são um capítulo à parte. O visitante pode se hospedar em um dos oito hotéis, como o Disneyland Hotel, inspirado na época vitoriana ou em um hotel com características rústicas, localizado no meio da natureza, como o Disney’s Davy Crockett Ranch.

Há também os hotéis parceiros, que por não serem operados pela Disney, não trazem alguns dos benefícios exclusivos, mas costumam trazer um serviço excelente por um preço bem mais em conta.

Confira nossa lista com 16 hotéis baratos perto da Disney Paris.

Transporte até Disneyland Paris

O ônibus oficial do Disneyland Paris é operado pela empresa Magical Shuttle. O valor é de 10 euros para crianças até 10 anos e bebês de até 2 anos não pagam.

A Magic Shuttle oferece ônibus com saídas dos dois principais aeroportos de Paris, Charles de Gaulle e Orly, além de vários outros pontos da cidade.

Você pode escolher ficar direto nos parques ou nos hotéis da Disney e afiliados que ficam em torno do complexo. Além disso, oferecem Wi-Fi e são bem confortáveis.

Você sabia que é possível fazer um cruzeiro com o Mickey Mouse e sua turma? Saiba mais detalhes neste artigo.

Dicas de onde comer

Em Disney Village tem o Earl of Sandwich com opções baratas e perto do parque. Você pode caminhar até lá.

Outras opções indicadas para quem deseja economizar e não deseja experimentar pratos tipicamente franceses são os tradicionais fast foods em Disney Village, como o Starbucks e McDonalds.

Outros restaurantes permitem comer com personagens preferidos e ter uma experiência mais interativa. É preciso apenas fazer a reserva antes. Confira:

  • Plaza Gardens Restaurant (Parc Disneyland): antes da abertura do parque é servido um café da manhã americano com Mickey e seus amigos;
  • Inventions (Disneyland Hotel): buffet de almoço e jantar com personagens, como Mickey, Pato Donald, Margarida, Pluto, Pateta, entre outros;
  • Auberge de Cendrillon (Disneyland Parc): serve comida francesa no almoço e jantar com princesas. Já foram vistas por lá Cinderela, Ariel, Bela, Branca de Neve e Jasmine;
  • Café Mickey (Disney Village): oferece um jantar de massas e pizzas com os personagens clássicos da Disney.

Portanto, agora que você já conhece um pouco mais sobre o Parque Frozen na Disneyland Paris, aproveite e confira nosso roteiro completo do que fazer em Paris.

Prepare a sua Viagem:
  • Sabia que é obrigatório ter Seguro de Viagem para visitar a Europa?

    Seja por lazer, negócios ou outro motivo, a imigração no aeroporto pode exigir esse documento no país destino. Se você não tiver, será obrigado a voltar ao Brasil. Em parceria com a Seguros Promo garantimos aos nossos leitores o melhor preço de seguro de viagem.

    COTAR SEGURO »
  • Vai precisar de carro? Para aluguel de carros na Europa esta é a nossa sugestão

    Ter um carro à disposição é um conforto enorme dependendo do tipo de viagem (em família, road trip, etc). Na Europa, sempre alugamos através da RentCars que tem os melhores preços do mercado.

    VER CARROS »
  • Viaje sempre com internet no celular

    Para consultar o Google Maps, chamar um Uber, tirar qualquer dúvida ou para alguma emergência, viajar com internet sem depender de Wi-Fi é essencial hoje em dia. O Chip que usamos sempre em nossas viagens é o da Viaje Conectado que tem os melhores preços e cobertura de 4G do mercado.

    VER PLANOS »
Este artigo pode conter links comissionados para serviços e produtos de parceiros do Euro Dicas Turismo.
Compartilhe
Autor

Andrea é uma jornalista curitibana que uniu a paixão pela profissão e pelas viagens e fez disso sua vida. Viajou por todos os cantos do Brasil e também se aventurou pelos Estados Unidos, África e Ásia. Ao lado do filho e do marido foi morar no Sri Lanka e no Vietnã. Desde 2018 vive na Inglaterra e divide seu tempo entre a produção de conteúdo e os passeios pelo Reino Unido.