Porto foi a cidade escolhida para receber o maior festival de música eletrônica do mundo. Pela primeira vez em Portugal, o Unite with Tomorrowland acontecerá no dia 27 de julho, no Parque Oriental da cidade.

Desde o final da tarde até a madrugada desse dia, grandes nomes da música eletrônica irão se apresentar ao vivo e haverá transmissões, via satélite, direto do palco principal do evento, na Bélgica.

Como conseguir entrada para o Tomorrowland no Porto?

Até 15 de abril, estão abertos no site oficial do evento os pré-registos para a edição do Tomorrowland no Porto. Ao se inscrever, suas chances de garantir sua entrada para participar do evento com desconto aumentam.

A partir do dia 17 de abril, os ingressos serão colocados à venda para o público.

Saiba como viajar pela Europa gastando pouco.

Objetivo do Unite with Tomorrowland

A iniciativa visa unir todos os fãs do festival e da música eletrônica do mundo. Além de ser um evento na cidade, o Unite with Tomorrowland tem o objetivo de proporcionar um dia de emoções entre públicos de diferentes cidades europeias, por meio de uma “perfeita sincronização via satélite”.

O Tomorrowland é vendido como uma oportunidade para “escapar da realidade” por intermédio da música ao vivo e chama a atenção do público pelos efeitos especiais e de pirotecnia dos concertos, que também passam em livestream, na internet.

O que é o Unite with Tomorrowland

O Unite with Tomorrowland é um espetáculo único, que apresenta os principais nomes do EDM, house, techno, hardstyle, além de outros estilos da música eletrônica.

O festival é famoso pelo seu ambiente mágico, efeitos especiais marcantes e decorações temáticas, que variam a cada ano.

O Tomorrowland foi criado em 2005 pelos irmãos Beers, e é o maior festival de música da Bélgica. Ele acontece todos os verões na cidade de Boom e já houve edições temporárias do festival no Brasil e nos Estados Unidos.

Este ano, o evento juntará mais de mil artistas e um público estimado em 400 mil pessoas. O tema “The Book of Wisdom” (“O livro da sabedoria”), usado em 2012 e eleito como o favorito entre os fãs, está de volta para celebrar o 15º aniversário do Tomorrowland.

Confira os pontos turísticos do Porto que você não pode deixar de visitar.

The Amicorum Spectaculum

No Porto, os The Amicorum Spectaculum, grupo de animadores cujo nome vem do tema da edição de 2017 do Tomorrowland, vão se juntar a um elenco de peso, de DJs nacionais e estrangeiros.

Mais uma conquista para a cidade do Porto: Best Of Wine Tourism.

Unite with Tomorrowland em outras regiões

Além de Portugal, o evento também será realizado em Atenas (Grécia), Barcelona (Espanha) e Marsa (Malta), sempre com a estética do evento original e com a participação de artistas que compõem o cartaz da edição de 2019.

Ficar conectado na Europa nunca foi tão fácil

Com a America Chip você tem internet 4G ilimitada durante toda a viagem. Escolha entre o chip e o eSIM e aproveite a Europa com a melhor conexão a partir de USD 40.

Ver Planos →

Em Portugal, o festival será co-produzido pela UAU e a PEV Entertainment e contará com o apoio da Câmara do Porto.

Leia também: Porto eleito melhor destino da Europa em 2019.