Com três temporadas gravadas e já lançadas, o programa de TV Destino Certo apresentado por Mel Fronckowiak convida e leva o público para uma viagem envolvente pelo mundo.

Gravado em diversos países, ele pretende fazer com que os telespectadores experimentem culturas, costumes, línguas, sabores e curiosidades de maneira simples, direta e descomplicada.

Destino Certo, que programa é esse?

O programa Destino Certo começou a ser gravado em 2015 e já está na sua terceira temporada. O programa de viagens explora destinos na Europa e América do Sul.

Apresentado por Mel Fronckowiak, o programa é uma inspiração para quem ama viajar.

Primeira temporada

A primeira temporada passou pela Alemanha, Escócia, Itália, França, Eslovênia, Suíça, Croácia, Bélgica, Inglaterra, Noruega, Holanda e Espanha.

Nestes países da Europa mostrou castelos, estradas, vinícolas, autódromos, cachoeiras, estádios de futebol, vilarejos, mercados, parques urbanos, bares, pubs, belas paisagens e ainda trouxe experiências gastronômicas para que quem assista possa preparar seu roteiro de viagens.

Segunda temporada

Na segunda temporada, o programa explorou a América do Sul e foi até o Chile, Colômbia, Argentina, Peru e também Brasil, onde visitou:

  • Museus;
  • Templos religiosos;
  • Feiras;
  • Mercados;
  • Estádios de futebol;
  • Cidades históricas;
  • Vinícolas;
  • Praias;
  • Fez passeios de bicicleta;
  • Apresentou parques naturais;
  • Bairros revitalizados;
  • Sugeriu alguns programas noturnos para serem feitos nas principais capitais e cidades dos países visitados (Lima, Santiago, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Bogotá).

Também já compartilhamos várias dicas sobre os melhores museus da Europa.

Terceira temporada

Já na terceira temporada, o programa Destino Certo retornou para o Velho Continente, mais especificamente para Portugal, onde gravou mais 10 episódios.

No primeiro, mostrou as paixões nacionais dos portugueses, seguido pela culinária típica, turismo criativo, design e arquitetura, vilas, sabores contemporâneos, turismo religioso, quais são os bairros que foram revitalizados nas principais cidades do país e, por último, apresentou um programa especial sobre cultura.

Você também pode conferir como organizar uma viagem para a Europa.

Onde passa o programa Destino Certo?

O programa Destino Certo passa no canal de televisão por assinatura Mais Globosat, mais uma empresa do Grupo Globo.

Outras formas para assistir

O canal está disponível via satélite na Vivo TV, Sky, Claro TV, Algar TV e Oi TV. Também pode ser visto por cabo na NET, Vivo TV, TV Alphaville e ORM Cabo e via internet pelo Globosat Play que disponibiliza todos os episódios e temporadas do programa Destino Certo.

Quem apresenta o Destino Certo?

O Destino Certo é apresentado por Mel Fronckowiak, uma atriz, cantora, escritora e modelo brasileira.

Mel Fronckowiak do Destino Certo

Gaúcha de Pelotas, Mel ficou famosa após participar e vencer alguns concursos de beleza (Miss Mundo Rio Grande do Sul e Miss Mundo 2007). Também é conhecida por ter participado da novela Rebelde, onde interpretava a personagem Carla.

Com 29 anos, a apresentadora Mel Fronckowiak namora o ator brasileiro Rodrigo Santoro desde 2012 e os dois têm uma filha juntos. Nina nasceu no dia 22 maio de 2017.

Mel Fronckowiak também fez uma participação na novela “Viver a Vida” de 2010, foi jurada do Miss São Paulo em 2014, participou como apresentadora e repórter do programa “A Liga”, foi atriz convidada e participou da série “O Hipnotizador” e “3%”, a primeira série brasileira da Netflix.

Vale a pena assistir o Destino Certo?

Sim, vale a pena.

Além de levar os telespectadores para lugares, paisagens e países incríveis, ele é muito bem editado e produzido. Com uma duração média de 25 minutos, o programa Destino Certo consegue prender quem gosta de viagem, arte, gastronomia e cultura.

É possível perceber o esforço que a apresentadora Mel Fronckowiak faz para buscar informação de qualidade e trazer curiosidades relevantes para quem está assistindo.

Dessa forma, é possível afirmar que o programa possui bons ingredientes (edição, produção e captação de imagens) para continuar no ar por muito mais tempo. Veja ainda quais são os melhores destinos da Europa.