Ingressos Abadia de Westminster: como comprar e principais atrações

Visitar Londres  / 

Comprar ingressos para Abadia de Westminster é algo a considerar por quem viaja para Londres. Considerada a igreja mais antiga e famosa da capital, suas paredes e artefatos revelam a história de reis, rainhas, poetas e padres britânicos desde 960 d.C.

Encontre o melhor pacote de férias para a Europa

Pacotes de Viagem, Circuitos, Multi Destinos, Cruzeiros.

Confira as promoções na Logitravel e garanta sua viagem dos
sonhos para a Europa.

VER OFERTAS DE FÉRIAS »

É um passeio que vale a pena ser realizado, por isso aprenda aqui como comprar os ingressos da Abadia, o que ver e dicas para visitar.

Como comprar ingressos da Abadia de Westminster

Os ingressos da Abadia de Westminster são caros, mas certamente a visita vale muito a pena. Durante o passeio, você vai aprender sobre os principais marcos da história britânica e ainda ficar deslumbrado com a linda arquitetura gótica da igreja.

Comprar ingressos pela internet é a melhor alternativa para visitar a Abadia. Em sites como o Get Your Guide, por exemplo, é possível reservar a entrada com antecedência e comprar tickets por bons preços.

O site é confiável e com informações em português sobre o passeio. Após fazer a compra, basta imprimir o voucher e apresentá-lo no dia da visita. Os valores dos ingressos são variados e dependem do pacote e tipo de ingresso que você deseja contratar.

Básico

O ingresso básico garante visita à Abadia de Westminster por um dia inteiro. Normalmente, os visitantes têm acesso a um guia de áudio sobre os principais pontos da igreja.

Essa é a opção de ticket para Abadia de Westminster mais econômica. No Get Your Guide, por exemplo, você pode comprá-lo a partir dos seguintes preços:

  • Adulto: £21,00 por pessoa;
  • Crianças de 6 até 16 anos: £9,00 por pessoa;
  • Estudantes e idosos: £18,00 por pessoa;

Sem fila

Por ser um dos pontos turísticos mais visitados de Londres, é comum encontrar longas filas na entrada da igreja. Assim, a melhor alternativa para evitá-las é comprar os ingressos da Abadia de Westminster com entrada exclusiva.

Porém, para ter acesso a essa comodidade é preciso pagar mais. No Get Your Guide, você também pode encontrar o ingresso sem fila para a Abadia, com visita guiada. Logo abaixo, verifique os valores:

  • Adulto: £57,00 por pessoa;
  • Crianças de 3 até 11 anos: £51,30 por pessoa;

Combo

Outra alternativa para comprar ingressos da Abadia de Westminster com excelente custo benefício é através dos combos. Com eles, você poderá visitar a Abadia e outras atrações por um preço convidativo.

O Explorer Pass de Londres inclui a visita à Abadia de Westminster e mais duas outras atrações da cidade. Confira abaixo, o preço desse combo:

  • Adulto: £64,00 por pessoa;
  • Crianças de 3 até 12 anos: £51,30 por pessoa;

No combo, o valor da entrada custa cerca de £21,00 por pessoa. Além do preço ser mais barato, você ainda pode visitar mais duas atrações de Londres.

Tours

Existem também tours para a Abadia de Westminster e acesso às Casas do Parlamento. Durante o passeio, os turistas têm acesso a guia profissionais que oferecem informações detalhadas sobre a igreja e toda sua história.

Portanto, os tours são uma excelente opção para evitar filas e ainda conhecer outras atrações de Londres. Confira abaixo o preço dos ingressos da Abadia de Westminster com direito a tour:

  • Adulto: £57,00 por pessoa;
  • Crianças de 3 a 12 anos: £51,30 por pessoa.

o que ver na Abadia de Westminster

Confira nosso roteiro de viagem de 10 dias pela Inglaterra e explore o país.

Já tem ingressos da Abadia de Westminster? Descubra agora o que ver

A Abadia de Westminster é a igreja mais antiga e famosa de Londres. Estima-se que anualmente ela receba mais de um milhão de visitantes de todo o mundo.

Vai viajar para a Europa? Veja todos os documentos obrigatórios

Fizemos um checklist de todos os documentos recomendados e obrigatórios para se viajar para a Europa.

RECEBER GRÁTIS »

Quem visita à Abadia tem a sensação de voltar no tempo e reviver os principais marcos da história britânica. Desde 1606, a igreja tem sido utilizada como sede oficial para as cerimônias de coroação dos monarcas, casamentos reais e tumbas de monarcas e escritores ilustres.

Durante a excursão, os visitantes têm a oportunidade de ver artefatos da família real, enquanto admiram a espetacular arquitetura gótica do local. Além disso, ela conta com lugares cheios de história explicados no guia áudio.

Confira as principais dicas para visitar o museu britânico em Londres.

Lady Chapel

Com um teto espetacular, a Lady Chapel é uma das capelas mais lindas da Abadia. Mas a sua arquitetura não é a única atração do local. Nela você também pode ver de perto um conjunto de cadeiras do coro do século XVI.

Poet’s Corner

Poet’s Corner é a ala da Abadia de Westminster preferida dos amantes da literatura inglesa. Afinal, nela estão as tumbas e mausoléus de mais de 100 escritores consagrados, tais como William Shakespeare, Jane Austen, Charles Dickens, entre outros.

Tumbas reais

O santuário em homenagem ao Rei Edward está localizado atrás do Altar Supremo. Ao redor dele é possível ver as tumbas de mais de 30 reis e rainhas, incluindo Henrique III, que construiu a abadia como conhecemos hoje.

onde fica a Abadia de Westminster

Cadeira de coroação

A cadeira de coroação está na Capela de São Jorge e é um dos artefatos mais famosos do mundo. Além disso, ela é a peça central das coroações dos monarcas britânicos há mais de 700 anos.

Claustros

Os Claustros foram construídos em meados dos séculos XIII e XIV e eram uma das áreas mais frequentadas da Abadia. Aqui os monges passavam grande parte do tempo rezando e estudando. Com 30 metros de comprimento, cada Claustro conta com uma arquitetura linda, que sem dúvida vale a pena conferir.

Sala Capitular

A Sala Capitular tem uma estrutura octogonal, com assentos diferenciados e um imponente pilar central que alcança o teto abobadado. Ele data do século XII e era o local onde os monges faziam suas orações, liam as lições de São Bento e sofriam punições.

Onde fica a Abadia de Westminster

A Abadia de Westminster está localizada na rua Dean’s Yard, número 20, ao lado do Parlamento Britânico e do Big Ben. Também está próxima de outros importantes pontos turísticos da capital, como o Palácio de Buckingham, St. James Park e o London Eye.

Então, ao usar o Google Maps, você também pode pesquisar pelo post code: SW1P 3PA

Como chegar

O metrô e o ônibus são os meios de transporte mais utilizados para chegar até a Abadia de Westminster. Pelo metrô, você precisa parar na estação de Westminster com as linhas como o District, Jubilee e Circle.

Por outro lado, caso você deseje ir de ônibus, as linhas 3, 11, 12, 24, 29, 53, 70, 77, 77A, 88, 109, 148, 159, 170 e 211 têm parada na igreja.

Quer saber quanto custa viajar para Londres? Não deixe de ler o nosso artigo completo.

Horário de funcionamento

O horário da Abadia de Westminster varia de acordo com os dias da semana e eventos internos. Normalmente, ela é aberta para visitas turísticas nos seguintes horários:

  • Segunda a sexta-feira: 09h30 até às 15h30;
  • Sábados: 9h30 até às 13h ou das 9h até às 15h nos meses de maio e agosto;
  • Domingo: fechada para visita ao público, nesse dia a Abadia é aberta para eventos religiosos.

Durante a compra dos ingressos para Abadia de Westminster fique atento aos horários das missas diárias. Eles acontecem de segunda a sexta-feira, entre as 12h e as 13h, por isso nesse período a entrada não é permitida.

Dicas de visitação para quem comprou ingressos da Abadia de Westminster

Poucas pessoas sabem, mas existem algumas regras para visitar a Abadia de Westminster. Além disso, também é possível conseguir entrar gratuitamente ou com preço reduzido. Confira abaixo as principais dicas:

Visitas gratuitas

Uma dica para visitar a Abadia de Westminster sem pagar nada é assistir às missas diárias abertas ao público. Elas ocorrem de segunda a sábado, às 17h e aos domingos, às 15h.

Está com o orçamento apertado? Então saiba o que fazer de graça em Londres.

Fotos são proibidas dentro da Abadia

As fotos são proibidas no interior da Abadia porque a instituição quer preservar a atmosfera sagrada do templo. Além disso, espera que os visitantes contemplem a arte e história da igreja sem distrações. No entanto, as fotografias são permitidas apenas nos Claustros, College Garden e Sala Capitular.

Ingressos da Abadia de Westminster mais baratos às quartas-feiras

Desde 1 de abril de 2019, os ingressos da Abadia de Westminster estão com preços reduzidos para visitas às quartas-feiras durante os horários das 16h30 às 18h. Os ingressos podem ser comprados na Abadia por £11,00 para adultos e £5,00 para crianças.

Nunca é demais lembrar: é obrigatório ter seguro de viagem para visitar a Europa. Sugerimos que faça uma simulação no comparador de seguro viagem do Euro Dicas Turismo para conferir as várias opções de seguro para a sua viagem à Europa.

Prepare a sua Viagem:
  • Sabia que é obrigatório ter Seguro de Viagem para visitar a Europa?

    Seja por lazer, negócios ou outro motivo, a imigração no aeroporto pode exigir esse documento no país destino. Se você não tiver, será obrigado a voltar ao Brasil. Em parceria com a Seguros Promo garantimos aos nossos leitores o melhor preço de seguro de viagem.

    COTAR SEGURO »
  • Vai precisar de carro? Para aluguel de carros na Europa esta é a nossa sugestão

    Ter um carro à disposição é um conforto enorme dependendo do tipo de viagem (em família, road trip, etc). Na Europa, sempre alugamos através da RentCars que tem os melhores preços do mercado.

    VER CARROS »
  • Viaje sempre com internet no celular

    Para consultar o Google Maps, chamar um Uber, tirar qualquer dúvida ou para alguma emergência, viajar com internet sem depender de Wi-Fi é essencial hoje em dia. O Chip que usamos sempre em nossas viagens é o da Viaje Conectado que tem os melhores preços e cobertura de 4G do mercado.

    VER PLANOS »
Este artigo pode conter links comissionados para serviços e produtos de parceiros do Euro Dicas Turismo.
Compartilhe
Autor

Andrea é uma jornalista curitibana que uniu a paixão pela profissão e pelas viagens e fez disso sua vida. Viajou por todos os cantos do Brasil e também se aventurou pelos Estados Unidos, África e Ásia. Ao lado do filho e do marido foi morar no Sri Lanka e no Vietnã. Desde 2018 vive na Inglaterra e divide seu tempo entre a produção de conteúdo e os passeios pelo Reino Unido.