Ingressos Torre de Londres: saiba como comprar e quanto custa

Visitar Londres  / 

Ingressos Torre de Londres: se você está planejando uma viagem para Europa e quer descobrir as atrações da Inglaterra, hoje vamos te contar como é possível comprar, como chegar no castelo e quanto custam os ingressos.

Ingressos Torre de Londres: o que ver

A Torre de Londres (Tower of London) é uma das principais atrações turísticas da capital da Inglaterra. Localizada do lado da Tower Brigde, a Torre de Londres guarda as joias da Coroa e preciosidades da história do Reino Unido.

Vai viajar para a Europa? Saiba todos documentos obrigatórios

Fizemos um checklist de todos os documentos recomendados e obrigatórios para se viajar para a Europa.


Aproveite o melhor da Europa sem qualquer preocupação.

RECEBER GRÁTIS »

Durante sua visita você terá acesso a mais de mil anos de história e muitas relíquias da monarquia britânica.

A Torre de Londres é um castelo histórico e Patrimônio Mundial da Humanidade. Ela já foi usada como fortaleza para proteger a cidade, já foi palácio da família real e também uma famosa prisão.

Atrações

Na Torre de Londres, você poderá ver os famosos corvos que vivem por lá. A White Tower e a Capela de São João Evangelista, o Palácio Medieval, onde os reis e as rainhas da Idade Média se hospedavam.

As joias da Coroa, com artefatos usados na Coroação, como coroa, a órbita e o cetro. E, ainda, fazer um tour guiado por um Yeoman Warder, os guardas da torre.

Descubra nosso guia completo do que fazer em Londres.

Como chegar?

A Torre de Londres está localizada nas margens do Rio Tâmisa, no endereço: Tower of London, London, EC3N 4AB. É possível chegar de transporte público, metrô ou ônibus, ou então de carro ou Uber.

A minha recomendação é que você vá de metrô e evite o trânsito da metrópole londrina.

Londres possui 8 milhões de habitantes, além dos milhares de turistas que visitam a cidade diariamente. Por isso, a melhor maneira de se locomover é por debaixo da terra. Você chega muito mais rápido.

De Metrô

Tower Hill, linhas Circle, District e DLR.

De Ônibus

8, 9, 11, 15, 15B, 22B, 25, 133 e 501.

Saiba tudo sobre o Turismo na Inglaterra: as melhores cidades para visitar e os pontos turísticos do país.

Horários de visitação

Confira os horários de visitação da Torre de Londres:

De 01 março a 31 outubro

De terça a sábado das 9h às 17h30
Domingos e segundas das 10h às 17h30

A última entrada acontece às 17h.

De 01 novembro a 28 fevereiro

De terça a sábado das 9h às 16h30
Domingos e segundas das 10h às 16h30

A última entrada acontece às 16h.

Melhor época para visitar

É possível visitar a Torre a Londres durante todo o ano. Os únicos dias em que o castelo fecha ao público é de 24 a 26 de dezembro e no dia 01 de janeiro.

Se você puder programar suas férias e escolher o período da sua viagem para Europa, meu conselho é que opte pela primavera ou outono. Nessas duas estações as temperaturas não são tão extremas.

Já se optar viajar para a Inglaterra no Verão, os dias são mais ensolarados, porém, o número de turistas aumenta bastante. Tudo depende do seu perfil de viajante, se gosta mais do calor ou do frio.

Conheça as estações do ano na Europa e faça sua programação.

Preço dos ingressos Torre de Londres

Os preços dos ingressos na Torre de Londres são caros, porém mais baratos se comprados com antecedência pela internet. Na hora os valores são 15% mais caros, mas com certeza vale a pena a visita:

Confira os valores dos ingressos Torre de Londres, comprando online:

  • Adultos: £ 22,70
  • Menores de 16 anos: £ 10,75
  • Estudantes e maiores de 60 anos: £ 17,70
  • Menores de 5 anos: gratuito.
  • O acesso é gratuito para quem compra o London Pass.

O preço dos ingressos Torre de Londres na hora é de £ 26,80.

Veja também como visitar o Palácio de Buckingham, a residência oficial da Rainha.

Como comprar ingressos Torre de Londres

É possível comprar ingressos para a Torre de Londres pela internet no site oficial Historic Royal Palaces.

E também pelo Get your Guide. Há opções de visitas guiadas privadas, excursões VIP e também o London Pass com entrada livre em 60 atrações de Londres.

Se você ficar mais de 3 dias em Londres, com certeza o London Pass compensa. Faça uma lista dos lugares que quer conhecer em Londres e o preço de cada atração. E não esqueça de colocar a famosa roda gigante London Eye na sua lista e ter uma vista incrível da cidade.

Prepare a sua Viagem:
  • Sabia que é obrigatório ter Seguro de Viagem para visitar a Europa?

    Seja por lazer, negócios ou outro motivo, a imigração no aeroporto pode exigir esse documento no país destino. Se você não tiver, será obrigado a voltar ao Brasil. Em parceria com a Seguros Promo garantimos aos nossos leitores o melhor preço de seguro de viagem.

    COTAR SEGURO »
  • Vai precisar de carro? Para aluguel de carros na Europa esta é a nossa sugestão

    Ter um carro à disposição é um conforto enorme dependendo do tipo de viagem (em família, road trip, etc). Na Europa, sempre alugamos através da RentCars que tem os melhores preços do mercado.

    VER CARROS »
COMPARTILHE
Autor

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Escreve para seu site Vagas pelo Mundo sobre oportunidades de emprego, a experiência de morar fora, bolsas de estudo e vistos para morar no exterior.