Paris no Youtube: Top 10 vídeos para morrer de amores pela Cidade Luz

Visitar Paris  / 

Paris, cidade da luz e uma das mais visitadas do mundo todo! É o sonho de muitos conhecê-la. Enquanto você não viaja ou, se no seu caso, quer relembrar a belíssima cidade, confira 10 vídeos de Paris no youtube que listamos para você se derreter de amores.

Top 10 vídeos de Paris no youtube

1. Dicas de Francês, onde comer e lugares para ver em Paris

Neste vídeo Lully fala sobre os principais monumentos de Paris começando pela Torre Eiffel. Além disso, ensina algumas palavras de ouro para te ajudar na viagem à Paris como por exemplo: bonjour, merci, pardon, désolé, pas grave, je vous en prie, etc.

Sabia que é obrigatório ter Seguro de Viagem para visitar a Europa?

Seja por lazer, negócios ou outro motivo, a imigração no aeroporto pode exigir esse documento no país destino. Se você não tiver, será obrigado a voltar ao Brasil.


Em parceria com a Seguros Promo garantimos aos nossos leitores o melhor preço de seguro de viagem. Faça uma cotação online sem compromissos e confira as várias opções de seguro para a sua viagem.

FAZER COTAÇÃO »

Lully também dá dicas de lugares para comer em Paris como as Brasseries e ficar de olho nas “formules” que é o cardápio “entrada+prato+sobremesa” por um preço mais em conta.

Uma das dicas é: nos restaurantes em Paris você pode pedir água gratuita. Confira o vídeo:

2. Dicas de passagens, onde ficar, o que visitar

Complementando as dicas do vídeo anterior, nesse segundo vídeo de Paris no youtube, Diego dá mais dicas para sua viagem, como Visto, atrações para visitar perto de Paris, transfer, hospedagem, etc.

Guia de turismo em Paris: conheça tudo na cidade luz.

3. 10 lugares para visitar em Paris

Continuando com as dicas de Paris, esse vídeo apresenta 10 lugares imperdíveis para ir em Paris: Pantheon, Arco do Triunfo, Jardin de Tuileries, Centro Pompidou, Palácio de VersalhesSacre Coeur, Ópera Garnier, Notre Dame, Museu do Louvre e Torre Eiffel.

Conheça os 10 monumentos mais visitados de Paris.

4. Paris vista do céu

Nesse quarto vídeo de Paris no youtube, podemos ver belas imagens da cidade luz vista de cima. Não tem como não se apaixonar.

Saiba como comprar passagem aérea barata para a Europa.

5. A história da Torre Eiffel

Conheça mais da história do principal monumento da França: a Torre Eiffel!

Veja como comprar ingresso para Torre Eiffel.

6. História do Museu do Louvre e de algumas de suas obras

Não tem como ir a Paris e não ir ao Museu do Louvre. Tenha em mente que em uma visita é praticamente impossível conhecer todas as suas obras. Mas não há problema nisso, afinal, sempre é bom ter uma “desculpa” para voltar à Paris.

Veja a história do principal museu do mundo nesse vídeo. Por volta de 1200 nascia o Louvre, inicialmente como fortaleza, e ao longo dos anos foi sendo aumentado e transformado como moradia de reis franceses. Apenas em 1793 que o Louvre se transformou em museu.

Aproveite para conferir como curtir o Museu do Louvre sem fila.

7. 5 coisas para não fazer em Paris

Depois de várias dicas do que fazer em Paris, vale a pena ver esse vídeo e conferir 5 dicas do que não se fazer em Paris!

Se você quer saber mais sobre o país? Descubra 10 curiosidades da França.

8. Roteiros e dicas de Paris

Neste vídeo Rafael conta como foi a sua viagem por Paris apresentando o roteiro que fez.  Além de belíssimas imagens que ele fez durante sua visita à cidade luz, Rafael dá diversas dicas do que aproveitar na sua viagem.

Saiba quais são os documentos obrigatórios para viajar para a Europa

Receba grátis nosso CHECKLISTcom todos os documentos obrigatórios e outras dicas para viajar para a Europa com toda segurança e conforto.

RECEBER GRÁTIS »

Veja também sobre o transporte público em Paris.

9. Natal em Paris

Moema mostra um pouco do Natal em Paris. A iluminação da cidade e a animação na época natalina realmente são únicas!

Apesar do frio e dos dias mais curtos, vale a pena visitar Paris a partir do meio de novembro de dezembro para poder ver a cidade luz ainda mais linda e se deliciar nos Marchés de Noel (Mercados de Natal).

Moema apresenta o Mercado de Natal da Champs Elysées. Porém, esse mercado de Natal está sendo realizado agora no Jardim de Tuileries.

Aproveita para programar o próximo Natal em Paris.

10. Verão em Paris

Provavelmente você já viu esse vídeo, fez sucesso no Brasil, então não tinha como ficar de fora dos vídeos de Paris no youtube que você deve ver.

De uma maneira engraçada, esse estudante fala sobre o verão em Paris. Isso foi em 2017, realmente tivemos um verão muito quente.

Mas ao contrário do vídeo, eu aconselho vir sim durante o verão para Paris. Você aproveitará os dias longos com dia claro até 22h. Porém se prepare para o calor e na hora de reservar seu hotel ou Airbnb verifique se tem ar condicionado, pois a maioria das casas não tem ar condicionado.

Gostou dos vídeos de Paris no Youtube? Qual seu favorito?

Prepare a sua Viagem:
  • Sabia que é obrigatório ter Seguro de Viagem para visitar a Europa?

    Seja por lazer, negócios ou outro motivo, a imigração no aeroporto pode exigir esse documento no país destino. Se você não tiver, será obrigado a voltar ao Brasil. Em parceria com a Seguros Promo garantimos aos nossos leitores o melhor preço de seguro de viagem.

    COTAR SEGURO »
  • Vai viajar em breve? Tenha sempre internet no celular

    Viajar com internet é fundamental para acessar o Google Maps, para chamar um Uber, para ver o horário do transporte público ou para tirar qualquer dúvida. Nós recomendamos o chip SIMPREMIUM. Basta encomendar e você recebe em sua casa antes de viajar.

    PEDIR CHIP »
  • Vai precisar de carro? Para aluguel de carros na Europa esta é a nossa sugestão

    Ter um carro à disposição é um conforto enorme dependendo do tipo de viagem (em família, road trip, etc). Na Europa, sempre alugamos através da RentCars que tem os melhores preços do mercado.

    VER CARROS »
COMPARTILHE
Autor

Elaine é brasileira e mora em Paris há dois anos. Completamente apaixonada por Paris desde pequena, sempre sonhou em  morar na cidade Luz. Adora viajar, fazer novos amigos, conhecer novas culturas e descobrir cada vez mais sobre França e a cultura francesa.